Laboratório Becker investe em acessibilidade

Laboratório Becker investe em acessibilidade para melhorar adequações de seu espaço físico e proporcionar maior conforto, segurança a portadores de necessidades especiais ligadas à mobilidade.

Em constante atenção às necessidades de seus clientes e em respeito às normas legais vigentes, o Laboratório Becker promoveu adequação de seu espaço físico para proporcionar maior conforto e segurança a portadores de necessidades especiais ligadas à mobilidade.

Além de rampas de acesso e portas mais largas, que já existiam, foi finalizada a obra de adequação do banheiro para cadeirante. Seguindo a Lei Federal 10.098 e o manual ABNT 9050, foram realizadas adequações que proporcionam maior conforto e segurança a esses pacientes.

Mais uma vez à frente, o Becker é o único laboratório na cidade da Lapa a ter tais adequações, prezando pelo respeito e pela qualidade de atendimento.

Neste ano de 2020, o Laboratório Becker completa 50 anos de atividades unindo tradição, tecnologia e humanização no atendimento ao paciente. Situado na Praça General Carneiro nº 36, oferece ampla gama de testes auxiliares ao diagnóstico, desempenhando um papel decisivo na área de soluções clínicas integradas, abrangendo detecção precoce, triagem direcionada, avaliação e monitoramento da saúde.

 

 

SERVIÇO

O QUE: Laboratório Becker

ONDE: Praça General Carneiro, 36

TELEFONE: (41) 3622-1016

Please follow and like us: