Receba os presentes da vida

Hoje, quero falar sobre os presentes da vida. Deus, neste dia de hoje, com mais um Natal se aproximando, gostaria de fazer um pedido especial. Quantos pedidos eu já fiz e nenhum deles ficou sem retorno, espero que este o Senhor também me conceda!

Com esta vida tão corrida, as pessoas se tornando cada vez mais sem paciência, violência crescendo, desastres acontecendo por toda parte, famílias sem amor, desunidas, pessoas desvalorizando a própria vida, eu me volto humildemente ao Senhor para fazer este pedido especial:

Permita-me viver mais 10, 20, 30, 40 anos… Quantos forem de sua vontade!

Preciso contar as maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida, que precisamos acreditar mais e desejar menos.

Quero viver para poder corrigir meus erros, para fazer sempre certo, tentar fazer sempre o melhor, para pedir perdão caso precise, fazer coisas das quais me faziam tão bem, mas por algum motivo deixei para trás.

Quero trabalhar duro, fazer a diferença, mas ter tempo de colher o que

Quero sempre arrancar um sorriso do rosto das pessoas, oferecer meu ombro, consolar quem preciso for.

Senhor me deixe viver o dia de hoje, mas o de amanhã também, como percebeu, tenho muitos planos, e prometo incluir neles ajudar o próximo de alguma maneira, de amar imensamente as pessoas, por mais difícil que isso às vezes seja, e amar a Deus sobre todas as coisas sempre.

Quero todos os dias lembrar que o dinheiro compra muitas coisas das quais sonhamos, mas não compra a honestidade, o caráter e a paz de espirito, por isso, quero continuar ganhando o meu honestamente.

Sou feliz assim, por mim e pelo que a vida tem me proporcionado, porque sempre acredito em um amanhã melhor!

A felicidade está dentro de você, jamais fora, acesse-a com mais frequência! As melhores coisas da vida e que nos trazem mais alegrias são tão simples… Portanto, faça um contrato com a felicidade para o próximo ano, se desfaça de todo excesso na sua vida, nas gavetas, nos armários, no ego, na alma, no seu coração….. Viva a simplicidade e sinta a alegria invadir o seu espaço!

Seja feliz! Você pode! Você merece!

 

Para refletir:

“Não se ganham corações de presente. Corações, só os recebemos por merecimento.” (William Butler Yeat)

 

 

Administrador

Administrador

Há 42 anos trazendo para você leitor informações sobre a Lapa e região. "O pequeno grande Jornal".
Entre em contato com Administrador: tribunalapa@gmail.com