Cohapar acelera construção das casas populares e abre 60 vagas para profissionais da construção civi

A remuneração será de R$ 160 o metro quadrado construído mais alimentação. Em reunião sobre a entrega das 92 residências pactuadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado, José Pazzinatto Filho, Secretário Municipal de Habitação, e Norton e Lincon, representantes da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), definiram que a equipe de trabalho será reforçada visando maior agilidade na entrega do conjunto habitacional, conjunto este localizado à Rua Amazonas no bairro da Antena.

Faz-se então um apelo para os profissionais da construção civil interessados, principalmente pedreiros, que procurem o canteiro de obras, situado à rua Amazonas, em frente ao armazém do Sr. Deda. Na oportunidade os interessados podem falar com o mestre de obras, Lauro, ou com o Lincon. O valor a ser pago aos profissionais contratados será de R$ 160 o metro quadrado construído, além disso terão como beneficio almoço e lanche para pessoas residentes no município, e para profissionais não residentes na Lapa será ofertado alojamento completo.

“Uma das principais missões dadas pelo Prefeito Paulo Furiati, era a de acompanhar todos os trâmites para que os mutuários fossem atendidos com maior agilidade”, diz José Pazzinatto Filho. O Secretário informou também sobre a situação das 274 casas do “Programa Minha casa Minha Vida”: “o processo está em andamento final, as casas já foram licitadas restando apenas algumas formalizações de documentos, em curtíssimo tempo daremos início as construções”, completa Pazzinatto.

Please follow and like us: