ADOLESCENTE APREENDIDO POR POSSE DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES.
No dia 8 de novembro, por volta das 17h, a equipe de serviço da PM recebeu denúncias de que na Rua Duque de Caxias, Bairro José Lacerda, havia um menor efetuando disparo de arma de fogo e comercializando substâncias entorpecentes. De posse das características do garoto, a equipe se deslocou até o local onde efetuou a abordagem de um grupo de menores. No momento da abordagem, foi localizado dentro da cueca de um dos abordados um invólucro contendo vinte e duas pedras da substância conhecida como crack. E em outra abordada foi encontrada uma bucha de maconha. Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia local, juntamente com o Conselho Tutelar, por trata-se de menores de idade.
PM PRENDE EM FLAGRANTE AUTOR DE LESÃO CORPORAL
No dia 8 de novembro, por volta das 20h, a Polícia Militar foi informada de que na Rua Solicitador David T. Wiedmer, Bairro São Lucas, havia vários elementos em vias de fato. Das agressões, duas pessoas foram feridas por arma branca. Deslocados até o local, a PM apreendeu um menor, que segundo as vítimas seria um dos autores. A equipe de serviço reservado, juntamente com apoio do investigador da Delegacia Civil, deslocou-se até o bairro São Lucas e logrou êxito na localização dos outros elementos envolvidos. Diante dos fatos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde a pessoa de nome R.B, 18 anos de idade, confirmou ser autor da facada nas vítimas. O rapaz, juntamente com a equipe policial, se deslocou até onde teria jogado a faca. Chegando ao local, foi encontrada a referida arma, com sinais de sangue, que foi entregue juntamente com os detidos na Delegacia para providências cabíveis.
ADOLESCENTE APREENDIDO POR FURTO QUALIFICADO
No dia 8 de novembro, por volta das 12h15, a equipe de serviço reservado da PM recebeu uma denúncia de que um menor (12 anos de idade) estaria de posse de um aparelho celular furtado. A equipe da PM deslocou-se até o local, sendo que o infrator, ao perceber a presença policial, veio a jogar algo no chão. Posteriormente foi encontrado e verificou-se que se tratava do objeto informado. O menor afirmou que, juntamente com outro menor, quebrou a vidraça de uma residência localizada na Rua Arthur Virmond de Lacerda, Bairro São Lucas, entrou e furtou o celular. Deslocados até a residência da vítima, a mesma reconheceu o aparelho. Diante do exposto, vítima, infrator e objeto foram encaminhados a Delegacia local, onde o Conselho Tutelar se fez presente para as medidas cabíveis.