Moradores da Vila José Lacerda pedem socorro e mais policiamento

Precisamos de ajuda, estamos assustados com tantas ameaças feitas pelos drogados, traficantes e ladrões. Não agüentamos mais tanta pressão, não temos mais liberdade nem sossego. Eles tomaram conta da vila, não podemos mais sair de casa… Se deixamos as casas sozinhas eles invadem, se ficamos em casa eles ameaçam.

Durante a noite é pior. Eles quebraram os focos dos postes e passam a noite provocando quem passa na rua. Até pulam com facas nas pessoas. A maioria dos moradores trabalha na Seara, e precisa ir para o ponto de ônibus que fica na esquina da Rua Duque de Caxias, também são atacados e ameaçadas. A policia já foi comunicada. Cansamos de ligar pedindo ajuda. Eles falam que só têm duas viaturas e que estão atendendo uma outra ocorrência no momento, e que logo vão nos atender.

Perdemos o horário de serviço e até arriscamos perder o emprego. A policia manda os moradores desviar a rua em que os bandidos se encontram, como se fosse fácil. De um lado só tem mato e do outro eles dominaram. As crianças da vila precisam estudar, mas não têm segurança nenhuma. Se não são ameaçadas, são perseguidas. A maior parte disso acontece no final da Rua Duque de Caxias, ali há um lote vago e os marginais ficam por lá e roubam quem passa na rua.

Finalizo este pedido de socorro, pedindo ajuda principalmente no final da rua Duque de Caxias, na região há uma quadrilha formada.

(Por temer retaliações, o leitor pediu para não ser identificado)

Please follow and like us: