ACIAL realiza sorteio do Melhor Natal de Todos

    Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                     

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) realizou, no final da tarde de sexta-feira, 4 de janeiro, nas dependências do Clube Recreativo Sete de Setembro, o sorteio do prêmio da promoção O Melhor Natal de Todos, que foi realizada na Lapa entre os meses de outubro e dezembro de 2012 no município. Para a cerimônia do sorteio foram convidadas as 42 lojas participantes, a diretoria e os auditores Luiz Alexandre Campanholo Mendes (Tuco) e Luiz Carlos Teixeira Lopes, Secretário de Desenvolvimento Local

Durante a campanha foram distribuídos 210 mil cupons dentre os 42 estabelecimentos participantes. E o prêmio oferecido aos clientes das lojas era um Uno zero quilômetro.

No dia 4 de janeiro, chegou a hora de descobrir quem seria o ganhador do veículo. Dentre todos os cupons, o que foi contemplado foi um da Loja Zarur, tendo como ganhador o garoto Mateus Guedes Menezes, morador na Rua Major Resendo Marcondes, 193, Bairro Barcelona, na Lapa.

E no dia 7 de janeiro, segunda-feira, aconteceu a entrega das chaves do veículo a Mateus, na sede da Associação. O proprietário da loja onde o sortudo realizou a compra que culminou na premiação, Sr. Zarur, entregou aos pais do garoto o prêmio.

A diretoria da ACIAL agradece a todos os lojistas que participaram da campanha, ao povo lapeano que prestigia o comércio local dando, desta forma, condições para que campanhas como esta possam ser realizadas.

Além da participação dos clientes, diversos apoios foram de grande importância para o sucesso do Melhor Natal de Todos. A Diretoria da Associação agradece à Caminhos do Paraná, Lapavel Veículos, Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus,  Comunicarte, Invox  Produções, Rádio Legendária, Rádio Dimensão, Rádio Lapeana, jornal A Tribuna Regional e Jornal O Regional. Todas estas empresas acreditaram no trabalho da ACIAL e, com seu apoio, fizeram a diferença na campanha.

Para o ano que se inicia a equipe da diretoria já está elaborando o novo projeto de Campanha para comemorar as datas importantes para o comércio durante todo o ano de 2013. Temos acerteza de que poderemos contar com o apoio e participação de todos. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Please follow and like us: