CAPACITAÇÃO
O Centro de Geração de Rendas da Prefeitura Municipal de Contenda, vinculado ao Departamento de Promoção e Assistência Social, concluiu no dia 6 de fevereiro, mais um curso, o de maquiagem profissional. Segundo os professores, certamente alguns talentos estão sendo revelados nos cursos que estão ocorrendo no local.
No mês de janeiro, além da maquiagem, já houve formação de turmas de hip-hop, breack, grafite e pinturas em caixinhas, e irão iniciar os cursos de designer de sobrancelhas e martelinho de ouro.
Como todas as turmas estão lotadas e a procura está sendo bastante grande, o Departamento informa que novas turmas serão abertas de acordo com a procura, razão pela qual solicita aos interessados que realizem cadastro nos seguintes locais:
– Departamento de Assistência Social – Av. João Franco, nº 400 (fundos do prédio da Prefeitura Municipal);
– Centro de Geração de Renda – Rua Sebastiana Pepes, s/nº (ao lado do Centro Social).

