Forte chuva deixa ruas alagadas em Mariental

    Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                     

CHUVAS

 

Os moradores de Mariental enfrentaram situação inusitada no sábado, dia 9 de março. Com as fortes chuvas que atingiram a região, o cruzamento das ruas Professor Carlos Weil e Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficou alagado. O fato ocorreu em virtude de um dos bueiros da esquina estar entupido. Assim, a água que vinha da Rua Perpétuo Socorro “subiu”, invadindo o jardim de uma das residências e deixando o logradouro praticamente intransitável.

Mas, não é somente este problema que vem atingindo a localidade. Segundo moradores, a falta de manutenção das ruas também está causando decepção. Há muitos buracos em vias principais, dificultando o trânsito na região.

Os moradores clamam às autoridades competentes a urgente execução de medidas de correção e, sobretudo, de manutenção das ruas do distrito a fim de que o fato do alagamento não se repita e que seja feita manutenção nas ruas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Please follow and like us: