Anjo Azul participa de atividades em Araucária

    Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                     

AUTISMO

No dia 8 de março iniciou-se o ciclo de palestras para pais e familiares de autistas no município de Araucária. A Associação Anjo Azul, da Lapa, através de sua presidente, Ediane, e de seu secretário, Wagner Ruiz, participou desse primeiro encontro, momento em que foi feito o planejamento dos próximos encontros e também da organização do dia  de conscientização sobre autismo, comemorado em 2 de abril. Os representantes da Anjo Azul participarão de atividades desenvolvidas pelo município de Araucária como voluntários.

 

  

AUTISMO

 

Anjo Azul é participa de atividades do Instituto GRPCOM

 

A presidente da Associação Lapeana de Apoio ao Autista – Anjo Azul, Eva Ediane Joslin, inscreveu a entidade no Instituto GRPCOM, que é uma entidade que atua nas áreas de educação, cultura, desenvolvimento humano e comunitário, além de promover disseminação de informações e orientações voltadas ao fortalecimento do terceiro setor. Os projetos desenvolvidos pelo Instituto GRPCOM seguem os valores éticos do grupo e os preceitos da responsabilidade social empresarial. Eles são resultados de iniciativas próprias, do apoio a projetos sociais das empresas do GRPCOM e da Rede Globo e também de parcerias comunitárias.

No dia 7 de março Ediane Joslin e o Presidente do Conselho Fiscal da Anjo Azul, Alipio Moreira dos Santos, foram convidados a participar da oficina “Desenvolvimento de Lideranças e incremento de Resultados Institucionais”, ministrada por Almir El-Kouba, no ISAE/FGV – Instituto Superior de Administração e Economia. A oficina proporcionou a troca de experiência e contatos com várias Ong’s de Curitiba e região metropolitana. Ediane e Alipio retornaram à Lapa com muitas ideias e planos, afirmando que em breve apresentarão novidades para a Anjo Azul.

                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Please follow and like us: