Eleeu é Bi Campeão do Circuito SESI

No domingo, dia 10 de novembro, aconteceu na capital paranaense a 6ª e última etapa do Circuito de Corridas Rústicas da Indústria (Etapa SESI). A prova foi disputada por cerca de mil pessoas, entre trabalhadores da indústria e comunidade em geral, e teve percurso de 10km, passando por ruas do bairro Boqueirão.

Organizada pelo SESI no Paraná, em parceria com associações de funcionários das indústrias, a competição estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores. Participam como parceiras da ação as associações de funcionários das empresas Bosch, Copel, Novozymes, Renault e Volvo.

O atleta lapeano Eleeu Teixeira Correia (Beleleu) foi o destaque da competição, atuando de forma brilhante. Ele foi o Campeão Geral da corrida e também sagrou-se Bi Campeão do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias (2012 e 2013) com um aproveitamento impecável. Das seis etapas que ocorreram durante o ano, Eleeu venceu cinco, sendo que em uma ficou em quarto lugar geral.

 O atleta agradece empresa Bosch Soluções Industriais que vem acreditando em seu potencial nessa caminhada, ao seu treinador Amauri Wagner Verissimo e à sua equipe CorraMaisKm. Também agradece a Tribuna Regional, que sempre divulga o atleta, e à Prefeitura Municipal da Lapa.

Please follow and like us: