Lapa conta com MB – Morais & Borges Produtora de Eventos Empresariais

 

Recentemente foi criada na Lapa uma produtora de eventos empresarial, a empresa MB – Morais & Borges.

Trata-se da união dos empresários Germano Morais e Valéria Borges que, com o nascimento da MB, estão focando em eventos promocionais e marketing para promover a marca de empresas, oferecendo parceria diferenciada e de sucesso para realização de eventos.

Contando com toda infraestrutura necessária para a realização de evento (os melhores locais, palco, som, luz, transporte, segurança e assessoria), a MB  – Morais & Borges produz, promove e agencia shows de todo e qualquer artista nacional e internacional, apresentando orçamento ou orientando os clientes na contratação de infraestrutura necessária (sonorização, iluminação, palco, segurança, hospedagem, alimentação, transporte aéreo e terrestre, camarins e divulgação).

A MB organiza todo o evento, desde a criação, a confecção de convites, de banners, de folder, de flyer, contratação de pessoal e buffets, recepção no dia, decoração, até aluguel de espaço. Também produz eventos como Baile de Formatura, Casamento, Aniversários, Palestras, Empresariais, Seminários, Congressos, Festas, Shows, apresentações culturais e afins.

 

OS EMPRESÁRIOS

Germano Morais é o proprietário administrador, produtor de eventos, e diretor de arte e cultura da MB. Com 29 anos, natural da Lapa, estudante de música há 22 anos, fez conservatório e faculdade em Bauru (SP), onde morou por sete anos trabalhando como músico, professor de música e produtor musical. Já gravou cd´s e Dvd´s. Como músico e artista, já participou de festivais de música com apelo nacional como,No Capricho e Trama Virtual, da Editora Abril e Cult in Music, da Cultura Inglesa, entre outros. Há cinco anos atuando como produtor de eventos, já produziu mais de 150 eventos festivos.  Atualmente trabalha como proprietário, administrador, produtor de eventos e técnico de som da casa de eventos Deck 576 da Lapa.

Valéria Borges é proprietária administradora, produtora cultural, e diretora de arte e cultura da MB. Tem formação em Administração com Habilitação em Comércio Exterior e Credenciamento em Jornalismo.  Pós Graduada em Direito e Gestão Empresarial e Gestão, Orientação e Supervisão Escolar.  Ainda possui Curso Técnico em Desenho Artístico e Publicitário, especializações em Gestão Cultural, Gestão de Eventos, Gestão de Projetos.

Ela é proprietária e diretora do Santa Barbara Produções, Vice-Presidente Associação Literária Lapeana, coordenadora e diretora cultural do Instituto Histórico e Cultural da Lapa e Coordenadora Geral do Instituto Borges da Silveira.  É Vice-Presidente Associação das Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba – BPW e Presidente Comissão de Educação da mesma entidade, Membro do Centro de Letras do Paraná, Membro da Academia de Letras e Artes de Pato Branco-PR, Membro da Academia Cultural de Curitiba, Membro da Academia Paranaense de Poesia, Membro da Academia Feminina Paranaense de Letras, Membro do Centro Paranaense Feminino de Cultura. Associada do Lions Clube da Lapa e idealizadora e coordenadora da UTIL – Universidade da Terceira Idade da Lapa.

Foi Secretária de Cultura e Turismo da Lapa de 2009 a 2012. Foi Diretora da FAEL – Faculdade Educacional da Lapa de 2003 a 2008. Foi Diretora de Turismo da Lapa de 2005 a 2006. Coordenadora de cursos de administração na FACSUL – Faculdade de Campina Grande do Sul e FAEL de 2002 a 2003. Além de Secretária Geral da FADEP – Faculdade de Pato Branco de 2000 a 2001. Foi Presidente do Conselho Municipal da Mulher da Lapa de 2004 a 2006 e Vice-Presidente da mesma entidade de 2008 a 2010.

 

SERVIÇO

MB-Morais & Borges – A sua produtora de eventos

Contatos: (41) 9800-2429 – Germano Morais

E-mail, germorais@hotmail.com

(41) 9104-6351 – Valéria Borges da Silveira

E-mail, valbs@hotmail.com

Please follow and like us: