No dia 22 de junho, acontece mais uma etapa do Circuito de Corrida de Rua João Assumpção. A prova que terá o nome de “Corrida XIII de Junho e Artilheiros da Lapa”, será disputada em um percurso de oito quilômetros, passando pelo centro histórico, com a largada na Alameda David Carneiro, a partir das 8h30.
A prova será dividida em 11 categorias masculinas e outras sete femininas. Todos os atletas participantes recebem medalhas de premiação, já os três primeiros na classificação geral, e os cinco primeiros nas demais categorias, recebem troféus.
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Quem quiser participar pode se inscrever no Departamento de Esporte e Lazer da Lapa, localizado na Rua Coronel Dulcidio Pereira, nº 285, ou preenchendo a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade no site da Prefeitura da Lapa (www.lapa.pr.gov.br).
Depois de preenchidas as fichas, o participante precisa mandar os documentos para o e-mail mnpersonal@uol.com.br e aguardar a confirmação da inscrição.

