Restaurante Expedito lança feijoada aos sábados

O empreendimento gastronômico, comandado pelo premiado chef Reinhard Pfeiffer, oferece o preparo brasileiro nas versões tradicionais e vegetariana.

 

Os amantes da feijoada, tradicional preparo brasileiro, têm um novo endereço para saborear a deliciosa iguaria: o restaurante Expedito. Comandada pelo talentoso chef Reinhard Pfeiffer, a casa oferece um cardápio com referências à culinária lapeana, paranaense e brasileira, aproveitando ingredientes tradicionais e trazendo releituras de preparos dos antepassados para contar um pouco da história da região.

Além da versão tradicional, preparada com carnes especiais e extremamente saborosas, o restaurante Expedito trabalha, também, com a opção vegetariana, que é preparada com berinjela, provolone, algas marinhas e cogumelos. “Quando pensamos em feijoada, estamos tratando do preparo símbolo do Brasil, que desperta curiosidade em todos. Sendo assim, criamos, além da tradicional, a feijoada vegetariana. Desta maneira, conseguimos fazer com que um público que tem uma alimentação especial possa saborear uma releitura desta delícia”, explica Reinhard Pfeiffer.

Para complementar o almoço aos sábados, o Expedito oferece, em média, mais 15 opções de buffet, que são renovadas a cada semana, como massas, acompanhamentos, pratos frios e quentes, carnes, saladas e pratos vegetarianos.

O restaurante Expedito, comandado pelo chef Reinhard Pfeiffer, funciona de quinta a domingo, das 12h às 00h, na Rua Amintas de Barros, nº 260, na Lapa. Mais informações pelo telefone (41) 3622-9845 ou pelo e-mail reservas@expeditorestaurante.com.br.

 

 

Please follow and like us: