Contendenses na Feira de Sabores do Paraná

Os contendenses estão participando da Feira de Sabores do Paraná, que irá até 27 de julho, no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

Estão presentes no evento Cleusa e Cláudio Trzaskos, da Agroindústria Direto da Roça, com produtos à base de Milho (pamonha, croquete de milho, milho em bandeja); a Agroindústria Prato Finno de Juanice e Paulo Brongel com cogumelos champignon (in natura e em conserva), e a empresa Linguiça Tabatinga, de Henrique e Terezinha Suota, que estão comercializando linguiça defumada.

A Feira Sabores do Paraná (edição Curitiba) abriu suas portas ao público na quarta-feira, 23 de julho, tendo como atrativo principal a venda de produtos da culinária regional, como compotas, geleias, queijos, embutidos, sucos, doces, patês, conservas, bolos e bolachas, molhos, além de artesanato e flores produzidos pelos agricultores familiares.

Promovida pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, por meio do Programa Fábrica do Agricultor, e em conjunto com o Instituto Emater, a feira tem a participação de 160 expositores ligados diretamente à agricultura familiar de várias regiões do Estado.

Please follow and like us: