Traficante que trazia caos ao bairro Barcelona é preso pela Polícia Civil

Na manhã de sexta-feira, 5 de setembro, por volta das 6h, a equipe da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Lapa, sob comando do novo Delegado titular, Dr. Michel Teixeira de Carvalho, realizou uma operação visando cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Barcelona, na Lapa, objetivando apreender substâncias entorpecentes, armas e possíveis produtos de crimes.

A operação foi resultado de investigações precedentes, realizadas pela equipe policial, que levantaram que na residência alvo um indivíduo praticava intensamente o tráfico de drogas. As investigações foram embasadas em inúmeras denúncias existentes no sistema Narcodenúncia, realizadas anonimamente através do telefone 181.

No local especificado para a busca, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar (1ª CIPM), realizou minuciosa vistoria, logrando êxito em encontrar substância entorpecente vulgarmente conhecida como cocaína. Também foram encontrados em posse do indivíduo produtos que possivelmente são oriundos de furto. Diante do fato, agregado às investigações e denúncias existentes em desfavor do morador da residência, o Delegado Dr. Michel efetuou a prisão em flagrante do elemento pela prática do tráfico de drogas e receptação. O meliante foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia da Lapa, onde se encontra detido à disposição da justiça.

O Delegado de Polícia da Lapa, Dr. Michel Teixeira de Carvalho, ressaltou que nesta atual gestão todas as forças serão destinadas a coibir o tráfico de drogas na região, pois inúmeros outros crimes acabam por resultar do tráfico. Informou também que conta com a colaboração da população, reforçando a importância da denúncia de pessoas suspeitas, seja na própria Delegacia da cidade ou anonimamente através do telefone 181.

 

Please follow and like us: