Acidente entre carro e caminhão deixa dois carbonizados
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou dois mortos na Rodovia do Xisto (BR-476), no km 208, entre Lapa e São Mateus do Sul, no início da manhã de sexta-feira, 7 de novembro. As duas vítimas fatais estavam no veículo menor que pegou fogo após a colisão frontal.
De acordo com o agente Vinicius, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma ultrapassagem irregular do carro. “As duas vítimas estavam carbonizadas e não haviam sido identificadas”, disse.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Ladrões ‘’maçaricaram’’ cofre do Banco do Brasil da Lapa
O alarme disparou a Rotam da Lapa chegou. Houve confronto e os bandidos fugiram.
A empresa de monitoramento do Banco do Brasil informou que havia disparo de alarme na agência Lapa, localizada na Rua Barão do Rio Branco, às 4h35min da madrugada de sábado, 8 de novembro.
Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a agência e constatou no local, na área dos caixas eletrônicos, tudo dentro da normalidade. Mas, visualizou três indivíduos – dois magros e um de sobrepeso – com bala clava. Eles efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe policial, que revidou e fez cerco na quadra do banco.
Segundo informações de uma moradora, os três elementos evadiram-se, adentrando em um veículo para a fuga.
O investigador da Delegacia de Polícia da Lapa, Carlos Henrique, estava prestando apoio às equipes policiais e informou que a Criminalística foi ao local posteriormente, para recolher o material deixado no interior do banco.
Os assaltantes fizeram um buraco no cofre central com o maçarico da agência. Não foi informado se foi levado algo ou valor do cofre do Banco. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.