A Lapa no “Plug”, da RPC-TV

O programa “Plug!”, da RPC-TV, que tem uma enorme audiência, voltado a um público bastante diversificado em termos de faixa etária, esteve na Lapa na última semana.

A produção, durante a gravação em terras lapeanas, teve como foco um programa turístico-histórico-cultural. Por isso, o Aprendiz de Tropeiro, do Hotel Tropeiro, foi escolhido para ir ao ar na edição de sábado, 30 de maio, com início às 14h.

O “Plug” levará para todo o Paraná, pelas afiliadas da GRP-COM, aspectos da histórica cidade da Lapa, desde os seus primórdios com o ciclo do tropeirismo, passando pela Revolução Federalista e chegando ao “Museu do Rock”, demonstrando a diversidade cultural do município que respira cultura em seu dia-a-dia. 

APRENDIZ DE TROPEIRO

O programa Aprendiz de Tropeiro é fruto da parceria da Cultural Turismo ( Marcio Assad) e Hotel Tropeiro da Lapa (Grupo Borges da Silveira) e vem sendo operado com sucesso desde 2014, despertando o interesse da mídia nacional especializada, que tem classificado o atrativo como um dos mais interessantes do país em termos de turismo de experiência, pois é totalmente interativo.

A parceria trará, ainda no primeiro semestre de 2015, grandes novidades na Pousada Tropeira na área da gastronomia lapeana-paranaense, que vai agregar inúmeros empreendimentos locais e regionais em torno do tema.

SERVIÇO

O que: A Lapa no “Plug”, da RPC-TV

Quando: sábado, 30 de maio, 14h

Onde: RPC-TV

Please follow and like us: