Instituto de Nutrição e Metabolismo em nova sede

Mais amplo, acolhedor e moderno, novo endereço oferece estacionamento próprio e mais agilidade e qualidade aos atendimentos. Tudo pensado para a comodidade e segurança da saúde das pessoas.

Medicina avançada com os mais modernos equipamentos tecnológicos, lado a lado com a excelência do corpo clínico e cirúrgico de mais de 10 anos de experiência. A partir de 26 de agosto, o Instituto de Nutrição e Metabolismo da Lapa estará em novo endereço: na Rua Tenente Henrique dos Santos, nº 360 – Vila Magalhães (mesma rua do Detran). O corpo clínico do Instituto, juntamente com o corpo clínico da IPO, com o qual tem parceria, convidam todos os clientes e amigos para visitar as novas instalações.

Nestes últimos anos o Instituto de Nutrição e Metabolismo investiu nos mais modernos equipamentos de diagnósticos de imagem nas áreas da Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia e Radiologia. Além de oferecer aos pacientes o maior corpo clínico da cidade.

Procure o Instituto e informe-se sobre as novas especialidades médicas e exames!

 

CORPO CLÍNICO

O Instituto de Nutrição e Metabolismo conta com mais de 22 profissionais atuando em diversas áreas da saúde.

Para consultas, ligue para (41) 3622-7395; 3622-6833; 3622-6746 ou (41) 9676-7400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Please follow and like us: