15º GAC AP tem novo Comandante  

Ten. Cel. Benetti junto ao Ten. Cel. Teixeira - intenção do novo comandante é dar continuidade aos trabalhos realizados.
Ten. Cel. Benetti junto ao Ten. Cel. Teixeira - intenção do novo comandante é dar continuidade aos trabalhos realizados.
Ten. Cel. Benetti junto ao Ten. Cel. Teixeira – intenção do novo comandante é dar continuidade aos trabalhos realizados.

Solenidade oficial acontece na manhã de sexta-feira. Novo comandante, Ten. Cel. Teixeira, chega de Florianópolis para assumir o quartel lapeano.

 

Na sexta-feira, 22 de janeiro, acontece a Passagem de Comando do 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado “Grupo General Sisson” – 15º GAC AP. O evento formaliza a despedida do Tenente Coronel Cezar Carriel Benetti e a chegada do Tenente Coronel Alexandre Gueiros Teixeira.

O Comandante Benetti permaneceu na Lapa por dois anos e agora segue com sua carreira militar em Brasília (DF). Já o novo Comandante, Ten. Cel. Teixeira, vem de Florianópolis (SC) para assumir o quartel lapeano.

Nesta semana, os dois estiveram na redação da Tribuna para contar um pouco sobre esse momento de suas vidas. O Comandante Benetti contou que foi muito bem acolhido no município e que a cidade deixará saudades. Ele foi um dos responsáveis para, entre outras ações, tornar realidade a reforma do Pantheon dos Heroes recentemente. Já o novo Comandante relatou que pretende dar continuidade aos trabalhos realizados por Benetti.

Benetti deixou o seu agradecimento a todos com os quais conviveu, tanto na comunidade lapeana como no Quartel lapeano. E Teixeira afirmou que, apesar de estar chegando de uma cidade tão bela como Florianópolis, a Lapa não fica em nada para trás. Afinal, cada uma tem suas características e o clima da região, assim como o bom pinhão, também são sinônimos de ótimo local para viver.

A Tribuna Regional agradece a parceria sempre mantida com o 15º GAC AP, em especial os laços de amizade cultivados com o Ten. Cel. Benetti. E dá as boas vindas ao novo comandante, Ten. Cel. Teixeira, desejando que sua permanência no município seja sinônimo de seu crescimento profissional, criação de muitas amizades e de ótimas relações com os comandados e comunidade.

 

Please follow and like us: