Lapa Goll inicia 2016 com bons resultados

Equipe sub-15 se classificou para a 2ª fase em 1º lugar da chave.
Equipe sub-15 se classificou para a 2ª fase em 1º lugar da chave.
Equipe sub-15 se classificou para a 2ª fase em 1º lugar da chave.

Na Copa Curitiba de Futebol Sintético, equipes sub-15 e sub-17 garantiram resultados relevantes e seguem buscando mais destaque.

 

No sábado, 16 de abril, a ONG Lapa Goll realizou mais uma rodada de suas competições de futebol. Pela Copa Curitiba de Futebol Sintético a Lapa Goll jogou contra a equipe do Camisa 09, da cidade de Pinhais. Os jogos foram disputados pelas categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, tendo destaque a vitória da categoria sub-17 e o empate da categoria sub-13. O início da competição teve excelentes resultados e nessa semana já começam os preparativos para a próxima rodada.

No domingo, 17 de abril, com a categoria sub-15, aconteceu parceria com a Equipe do Shabureya Fut de Curitiba para a Lapa Goll participar de mais uma rodada decisiva na Copa Curitiba de Futebol. Na competição os lapeanos enfrentaram a equipe do Grêmio-PR. Foi um jogo difícil, mas a Lapa Goll conseguiu a vitória por 2 a 1, se classificando para a 2ª fase em 1º lugar da chave. Agora a Lapa Goll aguarda a tabela das fases seguintes.

 

NOVIDADES

A Associação Recreativa JBS fechou com a ONG Lapa Goll uma parceira para 2016. A partir de segunda-feira, 25 de abril, começam os treinamentos.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelos telefones 8848-7115 e 9645-2251, com o professor Renan, 8888-5434, com o professor Alexandre, ou através do e-mail onglapagoll@gmail.com e do Facebook da ONG Lapa Goll e também no local de treinamento (nas dependências  da Associação Recreativa  JBS).

Para a Diretoria da ONG Lapa Goll parcerias que ofereçam cada vez mais locais para treinamento diversificam as atividades e aumentam as possibilidades de crescimento para os atletas.

Please follow and like us: