Lapa terá 3º Festival Voo Livre

 

thumbs

Evento reunirá pilotos e público que deseja aprender mais sobre o tema. Mas, também é aberto a quem deseja apreciar o esporte.

 

Nos dias 11 e 12 de julho a Lapa sediará o 3º Festival de Voo Livre. O evento irá reunir os participantes no Parque Estadual do Monge, na Rampa Pico do Pequeno.

A Federação Paranaense de Voo Livre, em conjunto com o Clube de Voo Livre da Lapa, afirmam que as direções do vento e a segurança do local contribuem positivamente para ampliar o reconhecimento da cidade como referência no esporte, atraindo cada vez mais turistas e encorajando os moradores a se aventurarem nessa atividade.

O esporte atrai não apenas pilotos, mas também o púbico que deseja aprender mais sobre o tema, desfrutando da oportunidade de realizar voos (acompanhado do instrutor) ou ainda de apreciar a prática. Além disso, o voo livre não apresenta prejuízos ambientais ao município, pois não causa impactos danosos à natureza.

 

PARA PARTICIPAR

Os interessados em participar podem escolher duas modalidades para se inscrever: Free-fly e Campeonato de Permanência e Pouso. Para as duas opções o valor de participação é o mesmo, R$ 65, dando direito a camiseta do evento e concorrer a brindes.

Para se inscrever, basta preencher a ficha no site da Federação Paranaense de Voo Livre (www.fvlp.com.br).

Please follow and like us: