Eleeu é campeão da Corrida Novozymes

Nem o frio de domingo intimidou o atleta campeão da Lapa.

 

É Tetra - no pódio, Eleeu levou o nome do município mais uma vez ao mais alto local da prova.
É Tetra – no pódio, Eleeu levou o nome do município mais uma vez ao mais alto local da prova.
Nem o frio de domingo intimidou o atleta campeão da Lapa.
Nem o frio de domingo intimidou o atleta campeão da Lapa.

Após o resultado, lapeano se tornou tetracampeão na competição.

 

No domingo, 24 de julho, aconteceu na cidade de Araucária a terceira etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias (Corrida Novozymes). O evento acontece desde 2007 e é organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com as associações de funcionários da Copel, BRF, Novozymes, Renault, Bosch e Volvo.

A corrida estimula a prática do atletismo e contribui para a criação de hábitos saudáveis entre os trabalhadores e a comunidade em geral. O objetivo é levar a ação sócio-educativa, vislumbrando a criação da cultura, favorecendo o intercâmbio esportivo, social, cultural e solidário entre os atletas.

Nesta edição, participaram da competição mais de 600 atletas da região, que percorreram um percurso de 10 quilômetros. Nem o frio da manhã de domingo e o forte percurso atrapalhou os atletas que, com muita alegria e motivação, alegraram e encantaram as ruas de Araucária.

 

A PROVA

Com participação de inúmeros atletas qualificados e com um percurso desafiador, o atleta lapeano Eleeu Teixeira Correia (Beleleu) mais uma vez atuou de forma brilhante e demonstrou muito talento ao se sagrar o Campeão Geral da prova. De forma esplendorosa, Eleeu se tornou tetracampeão da Corrida Novozymes vencendo nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016. O atleta, que acumula várias vitórias em seu currículo, está em alto nível técnico e melhorando cada vez mais, demonstrando que com força de vontade e humildade é possível sonhar alto e conquistar títulos importantes.

Eleeu diz estar muito feliz por mais uma vitória importante em sua carreira, e parabeniza toda a equipe LapAtletas, que obteve pódios importantes na Corrida Novozymes, e também  agradece imensamente aos seus apoiadores (Empresa Bosch Metal Liga, A Tribuna Regional, seu treinador do Comitê Olímpico Luciano Melo) e aos familiares e amigos que sempre estão na torcida por grandes resultados.

A Tribuna Regional parabeniza o atleta lapeano pela vitória. Que conquistas como essas sejam frequentes em sua carreira esportiva e profissional. É um orgulho para toda a comunidade lapeana ter um campeão que acredita nos valores máximos do esporte. Exemplos como esse devem ser seguidos por toda a população.

Please follow and like us: