Atletas lapeanos se destacam em competição de nível Nacional da AABB

Lapa esteve no pódio do tênis de mesa e da sinuca, representando muito bem o município e o Estado do Paraná.

No sábado, 5 de novembro, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da Lapa esteve bem representada em Maringá, na competição JERAB 2016 – Jornada Esportiva Regional de AABBs. O evento reuniu os sócios da AABB e os melhores atletas dos Estados do Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do sul) em várias modalidades. A equipe da Lapa participou nas categorias tênis de mesa e sinuca com quatro atletas, sendo eles: Marcelo e Davi na sinuca; Jean Cardoso e Paulo Bianchini no tênis de mesa.

Entre os participantes, destacaram-se: Marcelo, que foi campeão na sinuca, derrotando na final o atleta de Santa Catarina por 3×0, sem dar chance para seu adversário, confirmando o seu favoritismo; e Jean, conquistou a terceira colocação no tênis de mesa, perdendo apenas um jogo no campeonato todo, na semifinal, para o atleta de Cruzeiro do Oeste, em um jogo muito disputado, onde qualquer um dos dois poderia sair vencedor. Os demais atletas tiveram uma excelente participação: Davi por pouco não conquistou vaga para a semifinal, e Paulo Bianchini enfrentou jogos difíceis em sua chave, surpreendendo a todos com uma vitória de virada em cima do forte atleta do Mato Grosso do Sul, porém não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição.

Todos os atletas que representaram a AABB Lapa estão de parabéns pelos excelentes resultados. O atleta Marcelo ainda espera confirmação se haverá ou não etapa nacional este ano, pois, se houver, ele já tem vaga garantida para representar o sul do país no Campeonato Brasileiro de AABBs, onde os dois melhores de cada região se classificam.

Os atletas agradecem o apoio recebido e aproveitam para convidar aqueles que queiram vir a treinar sinuca e tênis de mesa, para fazer parte da equipe. Os treinamentos acontecem no Clube Lapeano e são abertos a quem tiver interesse, sendo realizados de segunda a sexta-feira, todas as noites a partir das 18h. Fica o convite! Participe! Amanhã pode ser você se destacando nas competições!

Please follow and like us: