Lapeanos são destaque no Paranaense de Jiu-Jitsu

Os atletas lapeanos dizem estar muito felizes pelas conquistas obtidas.

Evento aconteceu dia 29, na Universidade Positivo. CT Galeto levou oito atletas para representar o município.

Itamar - Sagrando-se Campeão Paranaense Peso Leve, assume a liderança no ranking estadual.
Itamar – Sagrando-se Campeão Paranaense Peso Leve, assume a liderança no ranking estadual.

No sábado, 29 de outubro, aconteceu em Curitiba a 6ª e última etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu, Copa New Nature. A competição foi realizada na Universidade Positivo, promovida pela Federação Paranaense de Jiu-Jitsu Brasileiro (FPJJB). O evento reuniu várias academias paranaenses credenciadas, com a participação de atletas de todo o Paraná, que se dividiram nas mais diversas categorias.
A academia lapeana CT Galeto Jiu-Jitsu – Fight Only Muay Thai participou do evento com oito alunos, que se destacaram no estadual. Os atletas, guiados por seus instrutores, brilharam e conseguiram importantes colocações. O destaque da competição foi o atleta Faixa Preta de Jiu-Jitsu Itamar Galeto, que se consagrou Campeão da Etapa na categoria Peso Leve até 70kg. Com a vitória, ele assumiu a liderança no ranking paranaense em sua categoria.

Confira como foi a participação dos demais lapeanos na competição:
– Felipe Zagroba: 2º lugar – Faixa Amarela (Infanto-juvenil Peso Pena – até 44kg);
– Lauro José: 1º lugar – Faixa Branca (Infanto-juvenil Pesadíssimo);
– Carlos Alberto Seara: 3º lugar – Faixa Marrom (Peso Meio até 82kg);
– Zeca Zagroba: Campeão do peso Super Pesado e 3º lugar no Absoluto Faixa Azul.
Evandro Florêncio, Rick Thomas e Bruno Martins fizeram ótimas lutas, mas pegaram adversários experientes e bem ranqueados no campeonato. Diante disso, pararam na primeira luta, mas estão de parabéns por mostrarem muita determinação e espírito de guerreiros, valores essenciais para um atleta de Jiu-Jitsu.
Os atletas dizem estar muito felizes pelas conquistas obtidas. “Foi a etapa mais disputada do campeonato, pois todos buscavam o titulo de Campeão Paranaense em suas categorias, mas com muita garra e determinação deu tudo certo para nós lapeanos”, contou Itamar Galeto, que aproveitou para agradecer seus alunos que participaram do campeonato e os amigos que sempre estão na torcida por bons resultados.

Please follow and like us: