Casa de Carnes Central faz sucesso

Os açougueiros Ênio, Rodrigo e Simone mais a atendente Dani ladeando o empresário Fernando Lacerda, na Casa de Carnes Central.

Com apenas dois meses de inauguração, o empreendimento já é referência quando o assunto é qualidade, preço e bom atendimento, ao comprar a sua carne.

Inaugurada no mês de outubro, a Casa de Carnes Central é mais um empreendimento do lapeano agropecuarista Fernando Lacerda, também proprietário do Fernando Auto Center. Lacerda afirma que a ideia de inovar, abrindo um negócio diverso ao que vinha fazendo a vida toda, foi para “completar uma lacuna no mercado de carnes com qualidade, além de auxiliar e viabilizar o comércio das carnes produzidas na região”. Todos os cortes são inspecionados e a qualidade é garantida.

A Casa de Carnes Central tem os melhores cortes tradicionais, oferecendo também cortes nobres para você inovar em seu churrasco. Além disso, a qualidade e o preço acessíveis também agradaram às donas de casa. Os açougueiros Ênio, Rodrigo e Simone também criaram diversas opções em carnes recheadas e já temperadas para facilitar a vida do churrasqueiro. Aos domingos os mais variados assados são oferecidos para seus clientes.

ACREDITAR
Ao questionar Fernando Lacerda sobre o momento da economia para investir, ele disse que “já são mais de vinte empregos diretos gerados, tanto na Auto Center, como na fazenda e também na Casa de Carnes, e a cidade merece que o empresário acredite e invista o que ganha na geração de novos empregos”.

Carnes nobres, com inspeção de qualidade e com ótimo preço, você encontra na Casa de Carnes Central
Carnes nobres, com inspeção de qualidade e com ótimo preço, você encontra na Casa de Carnes Central
Diversos tipo de carnes já temperadas facilitam a vida do churrasqueiro.
Diversos tipo de carnes já temperadas facilitam a vida do churrasqueiro.

Casa de Carnes Central
Avenida Aloisio Leone, nº 358, Lapa – PR
Telefone 3622.4572

Please follow and like us: