Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos são diplomados na Lapa

O evento foi realizado na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, no Theatro São João.

Print

Com o Theatro São João lotado na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, aconteceu a solenidade de Diplomação dos Eleitos no pleito municipal de 2016, na Lapa. As seguintes autoridades compuseram a mesa: Dr. Marcos Takao Toda, Juiz Eleitoral da Comarca da Lapa; Dr. Pedro Henrique Brazão Papaiz, Promotor Eleitoral; Leila Klenk, Prefeita da Lapa – Gestão 2013/2016; Mario Jorge Padilha (Mário da Farmácia), Vereador e atual Presidente da Câmara de Vereadores; e Diego Timbirissu Ribas, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Lapa. Em seguida, foram convidados os vereadores e também o vice-prefeito eleito. Na sequência os presentes ouviram o Hino Nacional e o Juiz Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral da Lapa, Dr. Marcos Takao Toda, fez uso da palavra, destacando a importância e a tranquilidade do processo eleitoral passado e também falando sobre a crise institucional que vem atingindo o país. Em seguida o Promotor de Justiça, Dr. Pedro Henrique Brazão Papaiz, usou a palavra. Após, o Juiz Eleitoral realizou a diplomação dos vereadores eleitos no pleito de 2016, por ordem crescente de votação.

Foram diplomados, nesta ordem os vereadores: Fénelon Bueno Moreira, Arthur Bastian Vidal, Mário Jorge Padilha Santos, Acyr Hoffmann, Dirceu Rodrigues Ferreira, Vilmar Czarneski Fávaro Purga, Josias Camargo de Oliveira Junior, Otavio José Rodrigues de Jesus e Samuel Gois da Silva.

O vereador Fénelon Bueno Moreira falou em nome dos eleitos. Em seguida, o vice-prefeito, Joacir Gonsalves, e o prefeito eleito, Paulo Furiati, foram diplomados e Furiati usou da palavra falando dos seus compromissos para a gestão que se inicia. Finalizando a solenidade de diplomação, foi executado o hino da cidade da Lapa.

SOLENIDADE DE POSSE
A solenidade de posse ocorrerá no dia 1º de janeiro, às 16h, no Clube Recreativo Sete de Setembro. Antes, pela manhã, será celebrada Missa em Ação de Graças, às 10h30, na Igreja Matriz de Santo Antonio.

Please follow and like us: