Prefeitura começa o ano com mudanças

Prefeito atenderá o público no gabinete nas manhãs de terça, quarta e quintas-feiras, no endereço da Alameda David Carneiro.

 

A nova gestão do Poder Executivo lapeanorealizou algumas mudanças de endereço para facilitar o acesso dos cidadãos ao Gabinete e à Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o dia dois de janeiro, o Gabinete da Prefeitura da Lapa mudou-se para o imóvel situado na Alameda David Carneiro, nº 243 – antigo endereço da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo desta mudança foi facilitar o acesso dos cidadãos ao Prefeito Municipal, pois o Gabinete era situado no prédio do antigo Fórum da Lapa, na Avenida Manoel Pedro. Porém, a acessibilidade daquele prédio é precária por sua antiguidade e conta uma escada muito íngreme para o acesso ao piso superior, onde estava situadaasala do gestor municipal.

Com esta mudança, a administração da Secretaria Municipal de Saúde ocupará o piso inferior do antigo Fórum, oferecendo maior proximidade com os diversos aparelhos de saúde do município, como o Posto de Saúde e a Clínica Pediátrica, além de ficar mais próximo da rodoviária, encurtando o caminho do cidadão que vem do interior e precisa de atendimento da Secretaria. A acessibilidade no andar inferior do prédio está garantida pela porta posterior, que conta com rampa para cadeirantes.

O objetivo da nova gestão é tornar mais ágil e fácil o acesso do cidadão aos serviços e pessoas da administração, visando respeitar e suprir as demandas da comunidade com brevidade e responsabilidade.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A partir da segunda semana deste ano, o Prefeito Paulo Furiati fará atendimento aos cidadãos todas as terças, quartas e quintas-feiras, no período da manhã. O atendimento pode ser agendado pelo telefone 3547.5032 ou pessoalmente no Gabinete do Prefeito, situado na Alameda David Carneiro, nº 243. Ouvir os anseios e reivindicações das pessoas é uma das principais marcas da nova gestão.

 

Please follow and like us: