Serelepe Mães e Filhos  

Estes são os fofinhos que estão concorrendo na promoção “Estrela Serelepe” – você pode ajudar na escolha, curtindo a foto no Facebook da loja.

Loja oferece produtos diferenciados, deixando mamães e baixinhos muito estilosos! E está com uma promoção para escolher quem será a “Estrela Serelepe”! Confira!

Em conversa com amigas e mães, a empresária Kátia Cristina Santos Mendes percebeu que havia espaço para uma loja que oferecesse produtos diferenciados para gestantes, mães e seus filhos, e para os pequenos e pequenas.

Neste cenário, em maio de 2016, decidiu inaugurar a Serelepe Mães e Filhos, na Rua Amintas de Barros, nº 101, no Centro da Lapa. Trata-se de uma loja  especializada em roupas infantis, infanto-juvenis e para gestantes.

A empresária conta que a decisão pelo tipo de produtos veio justamente da utilização desses quando ficou grávida de seu filho “Francisquinho”. O nome também se deve ao pequeno: Serelepe era como Kátia o chamava o tempo todo.

Primando pela qualidade, a loja Serelepe tem parceria com algumas marcas, que tornam seus produtos únicos. Entre várias outras, destacam-se: Malwee, Pingo LELE, Ninali, Banana Danger, Planeta Kids, Lewis e Gestante e Cia.

ESTRELAS SERELEPE
Em julho de 2016 a Serelepe Mães e Filhos iniciou a promoção “Seu filho é uma Estrela”. Mensalmente eram sorteadas duas crianças, um menino e uma menina de qualquer idade, para fazer um ensaio fotográfico com o estúdio Magdala Photografy, utilizando roupas da loja. As crianças foram presenteadas com as fotos. Naquele ano, doze crianças foram fotografadas, de julho a dezembro.

Agora, ao final da promoção, ocorrerá uma votação por meio do Facebook, na qual as pessoas deverão escolher um menino e uma menina para serem as “Estrelas Serelepe”. Os mais votados ganharão um look completo da loja. Os meninos uma roupa da marca Banana Danger e as meninas da Ninali.
Cada criança que participou do ensaio fotográfico terá sua foto inserida no calendário da loja, representando um mês do ano.

Katia relata que os resultados foram além do esperado. “Muitos pais fizeram questão de participar da promoção. E já há vários pedindo para que a promoção ocorra novamente. Foi muito gratificante”, comenta.

Confira as fotos das doze crianças que concorrem à Estrela Serelepe. Você também pode curtir a que mais gostar no Facebook da loja: www.facebook.com/serelepemaesefilhos. O concurso segue até o dia 24 de março. Escolha um menino e uma menina e vote na página da Serelepe! Participe!

SERVIÇO 
Serelepe Mães e Filhos
Rua Amintas de Barros, nº 101, Centro – Lapa
Telefone: (41) 3622-2177
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h

Please follow and like us: