Homem que levava as vizinhas ao hospital morre em acidente na BR-476

Um Monza invadiu a faixa contrária em um trecho de curva e colidiu contra um caminhão na BR-476, na Lapa. (Foto Reprodução - PRF)

Uma criança picada por aranha marrom era socorrida pelo motorista, que bateu de frente com um caminhão.

Um grave acidente de trânsito matou um homem de 49 anos e deixou duas pessoas feridas, na altura do km 213 da BR-476, na Lapa, na noite de sexta-feira, 10 de março.

As três vítimas estavam em um Chevrolet Monza, que invadiu a faixa contrária em um trecho de curva e colidiu contra um caminhão. Vizinho das duas passageiras, o motorista do automóvel estava a caminho do hospital, para onde levaria a criança, que havia sido picada por uma aranha marrom. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, havia neblina no momento do acidente.

O motorista do carro morreu no local. As duas passageiras, mãe e filha, foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa. A filha, uma criança de 12 anos de idade, teve fratura de fêmur. Já a mãe, de 46 anos, sofreu lesões leves. O caminhão estava carregado com calcário, e seu motorista saiu ileso.

Conforme a PRF, o proprietário do Monza não tinha carteira de habilitação. Ambos os veículos estavam com parte dos pneus em mau estado de conservação.

Please follow and like us: