Tiroteio na Vila São José, Lapa

Atirador abre fogo em praça e, sem espaço na ambulância, socorristas escolhem quem tem mais chance

Um homem armado abriu fogo contra um grupo de amigos que conversava na praça da Rua Santa Catarina, na Vila São José, na Lapa. O caso aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, 23 de março, por volta das 2h40, e terminou com um jovem de 19 anos morto e um adolescente de 17 baleado.

Ao chegarem ao local do atentado, socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros constataram duas vítimas feridas com arma de fogo. Como a ambulância comporta apenas uma pessoa e a Lapa tem apenas uma em serviço, foi necessário escolher aquele que tinha mais chance de sobreviver. Com isso, o adolescente foi levado para Unidade de Pronto Atendimento da Lapa.

Após deixarem o adolescente, os socorristas voltaram para o local do crime e tentaram levar Nelson Bruno Chuves para o hospital, porém ele acabou não resistindo e morrendo durante o trajeto.

A Delegacia da Lapa investiga o caso. A possibilidade é de que tenha sido uma execução, por conta da quantidade de tiros disparados. No entanto, ainda não foi divulgado nada de oficial sobre o crime.

Please follow and like us: