Diego Ribas é destaque na Marathon Itapema Fest

O-ciclista-lapeano-Diego-Ribas-na-segunda-colocação-da-prova-de-93km.

                                                                       

Mais um final de semana agitado para o ciclista lapeano Diego Ribas Martins.

No último domingo dia 09 de abril, aconteceu em Itapema (SC) a prova de Mountain Bike Marathon Itapema Fest. O evento MTB FEST integrou a comemoração dos 55 anos de Itapema (SC) e foi uma realização da Associação de Ciclismo de Itapema (APIC), Federação Catarinense de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte.

A competição reuniu mais de 400 atletas de vários Estados do Brasil, que se dividiram nas categorias Sport (45km) e Pró (93 km). O evento também ofereceu a modalidade de Cicluturismo para os participantes amantes da natureza, que aproveitaram para desfrutarem das belezas naturais do local.

PRATA DA CASA

Diego Ribas participou da prova principal Pró (93km) e atuando de forma brilhante, o lapeano foi o segundo colocado na categoria Sub 30 e nono colocado na classificação geral. Em mais uma prova de alto nível técnico, o jovem ciclista demostrou grande força de vontade e enfrentou o percurso desafiador com subidas íngremes e muito lama, completando a prova de 93 km com o tempo de 4 horas e 4 minutos, conquistando um grande resultado para sua carreira.

“Foi uma prova muito difícil, em um percurso desafiador enfrentei alguns trechos de muito barro e chuva, o que exigiu de mim muito esforço para completar o trajeto. Estou muito feliz com o resultado alcançado, tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, comentou Diego que agradece aos seus apoiadores equipe Manzatti Bikes e Motos, Jecas Bikes, Assessoria Go Treinos, seu técnico Robson Ferreira, à Tribuna Regional pelo espaço nas divulgações de seu trabalho e aos amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Please follow and like us: