LAPAVET: novo endereço para o seu pet!

Centro Veterinário fica em local de fácil acesso, na Avenida Dr. Manoel Pedro.

Centro Médico Veterinário, recém inaugurado na Lapa, oferece equipamentos de última geração e equipe atendendo várias especialidades.

No sábado, 8 de abril, aconteceu a inauguração da LAPAVET – Centro Médico Veterinário, na Avenida Dr. Manoel Pedro, nº 2573. O espaço oferece moderna estrutura, equipamentos de última geração e uma equipe capacitada para atender diversas especialidades, entre elas Ortopedia, Dermatologia, Cirurgia Geral e diagnóstico por imagem. A LAPAVET conta também com centro cirúrgico completo para realização de cirurgias gerais e ortopédicas, oferecendo anestesia inalatória e monitorização anestésica em conformidade com a legislação vigente.

Na semana de inauguração, a LAPAVET contou com a presença dos Médicos Veterinários da equipe em diferentes dias. Na data da inauguração, por exemplo, estava no Centro Médico o Veterinário Dermatólogo Victor Matheus da Rosa. O profissional é pós-graduando em Dermatologia Veterinária, associado a Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária desde 2014, responsável pelo setor de Dermatologia da Vale-Vet CMV.

No dia-a-dia da LAPAVET, os clientes que tenham interesse em levar seus animais de estimação para serem atendidos pelos veterinários especializados, devem agendar as consultas previamente. As consultas com clínico geral ocorrem normalmente, durante o horário de atendimento do Centro Médico, conforme disponibilidade da agenda.

Conheça a LAPAVET! Leve seu amigo animal até lá para receber um excelente atendimento e tratamento! Entre em contato pelo telefone 41-3163-1010 para agendar uma consulta e também sanar todas as suas dúvidas sobre o que o Centro Médico oferece!

SERVIÇO

LAPAVET – Centro Médico Veterinário

Avenida Dr. Manoel Pedro, nº 2573 – Centro – Lapa/PR

Telefone: 41-3163-1010

Please follow and like us: