Porão Colonial oferece novo conceito de adega

Porão Colonial está em localização central, na Avenida Manoel Pedro.

Local é ideal para degustar um bom vinho, acompanhado de saborosa tábua de queijos. Destino certo para quem quer produtos de qualidade, servidos em ambiente aconchegante.

Desde sábado, 15 de abril, a Lapa passou a contar com um novo conceito de adega. É um espaço para encontro com amigos, saboreando um bom vinho acompanhado de deliciosa tábua de queijos.

Trata-se do Porão Colonial, localizado na Avenida Dr. Manoel Pedro, 2.202, no Centro da cidade. No local, Álvaro Giovani, proprietário do empreendimento, montou uma bela adega, oferecendo vários produtos coloniais, dando preferência para o que é feito na Lapa.

Você encontra no Porão Colonial uma grande variedade de vinhos, queijos, embutidos, laticínios, cervejas artesanais, doces e bolachas em geral. Neste espaço é possível ainda montar o presente para aquela pessoa especial de acordo com o seu desejo, e até pedir cestas de presente com os diversos produtos.

O proprietário conta que o Porão sediará também diversos eventos, tornando o espaço ainda mais agradável para reunir os amigos e familiares. Fique atento às notícias da Tribuna para saber quando haverá programação no local!

Mas, mesmo antes disso, não perca tempo e passe no local para conhecer e saborear todas as delícias oferecidas!

SERVIÇO

Porão Colonial

Av. Manoel Pedro, 2.202 – Centro – Lapa

FOTOS

Please follow and like us: