À mãe Francisca…

Com a senhora aprendi uma lição de vida, amor, carinho, lealdade, respeito, educação e dignidade. Amor com o próximo sem distinguir raça, cor, profissão.

Sendo que somos livres para pensar, agir, viver de tal maneira fazendo o bem sem olhar a quem, mas desde que façamos com o dom do coração, sem pedir nada em troca, pois alguns gestos falam mais que mil palavras.

Mamãe, lembra como a senhora diz que temos que ter fé, pois ela move montanhas? E como é importante ter fé, acreditar, nunca desistir, por mais que seja difícil, um novo dia virá.

Mamãe, a vida passa rápido, sou grata a tudo pelo que ensinou-me, transmito a meus filhos o que aprendi e aprendo a cada segundo ao seu lado.

Mamãe Francisca é uma rainha, vencedora, guerreira, amiga, é tudo na minha vida. Sempre levando paz, alegria, otimismo, felicidade por onde passa.

Passou por muitas jornadas nessa vida, mas Deus e Nossa Senhora Aparecida a protegerá, pois é uma vencedora. Que jamais deixou de estender a mão ao próximo.

Querida mamãe Francisca, te amo muito, você é a razão da minha vida e de meus filhos. É a estrela mais linda na face da Terra. Por onde passa transmite o verdadeiro valor da vida, da amizade…

Mil palavras são poucas para dizer o quanto a amo. Parabéns pelo seu dia!

 

Please follow and like us: