Desbravadores promovem Acampamento de Instrução

Muita confraternização e descontração no Mato Preto Machado.

Ao todo 120 excelencianos participaram do evento, que teve como objetivo aprimoramento técnico no estudo da natureza e em métodos e maneiras de sobrevivência junto à mata nativa.

No período compreendido entre os dias 20 a 23 de abril, 120 desbravadores do Clube Excelência da Criação, distribuídos em 15 unidades, estiveram reunidos na localidade de Mato Preto Machado, na Lapa, a fim de participarem do Acampamento de Instrução do ano de 2017, objetivando o ensino e aprimoramento técnico de seus membros nos requisitos pertinentes ao programa mundial da Instituição.

Dentre as inúmeras atividades realizadas, destacaram-se aquelas relativas ao estudo da natureza, bem como métodos e maneiras de como se sobreviver junto à mata nativa.

Não faltaram alegres momentos de confraternização e descontração, o que, aliás, são marcas registradas de todos os desbravadores, que sempre vibram com atividades ao ar livre, como caminhadas, escaladas, explorações…

Isso tudo foi possível graças ao bom Deus, que sempre proporciona o melhor aos desbravadores, bem como a pessoas queridas que rodeiam o grupo. “Desde já externamos o nosso agradecimento a todos que de certa forma contribuíram para o evento, em especial a Prefeitura Municipal da Lapa e à toda a comunidade”, afirmam os integrantes do Excelência da Criação.

Logo abaixo, você confere alguns flagrantes desse emocionante evento:

PARTICIPE!

Quer conhecer o trabalho dos desbravadores do Clube Excelência da Criação e fazer parte de uma linda história, repleta de amizade e aventura, que já se estende há mais de 18 anos? Os desbravadores são meninos e meninas com idade entre 9 e 18 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião.

Os integrantes se reúnem duas vezes por semana para aprender a desenvolver seus talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Participe você também! Mais informações na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.850, centro, Lapa – PR.

As reuniões acontecem na sede, aos sábados, às 14h30, e domingos, às 9h; no CAIC aos sábados, às 14h30; e no CMEI do bairro Olaria aos sábados, às 14h30. Faça parte do melhor! Seja um Excelenciano!

Please follow and like us: