Corrida de Montanha acontece esse final de semana na Lapa

Para quem gosta de aventura, trilhas e morros serão atrativos dos percursos.

Ao todo serão mais de 750 atletas que participaram do evento.

Para quem é apaixonada por aventura, natureza e esportes, acontece nesse final de semana a Corrida de Montanha Discover Trail Lapa, um dos maiores eventos esportivos da região. A competição vai ser no dia 04 de junho no Campo de Telha (Casarão de Pedra Mantovani-Estrada da Ponte Nova). A abertura do evento será às 07:30 horas com largadas das provas as 09 horas e iniciando as premiações a partir das 10:30 horas.

A Discover Trail é uma modalidade de corrida em montanha, onde os competidores enfrentam muitos desafios como morros, trilhas, cachoeiras e rios. Além de superarem seus limites os atletas contemplam os percursos com belas paisagens.

Discover Trail Lapa

O evento é organizado pela GL PROMO EVENTOS esportivos e contará com mais de 750 atletas inscritos que percorreram as distâncias de 07, 12 e 17km. Os percursos variam de estrada de chão batido, trilhas no meio da mata e muitas subidas íngremes com fortes morros. A equipe de Corridas LapAtletas estará presente no evento com 27 atletas que representarão a Lapa.

Você que é apaixonado por esporte de aventura, não fique de fora, venha prestigiar o evento e torcer pelos atletas da Lapa.

Trechos das trilhas envolve muita natureza.
Please follow and like us: