Lapa elege sua Miss Teen

Clarissa esbanja beleza em 1,80m de altura.

Escolhida tem histórico de beleza. É filha da Miss Lapa 1991.

A Lapa elege pelo segundo ano consecutivo a sua Miss Teen. Para suceder Camila Ribas, no sábado, 20 de maio, a Organização Beleza Nacional realizou o evento “Miss Teen” na Lapa, com apoio da Prefeitura e da Santa Bárbara Produções.

A escolhida entre as inscritas na fase municipal foi Clarissa Burda, 16 anos, 1,80m. Ela cursa o terceiro ano do Colégio Estadual São José, faz cursinho pré-vestibular e é bailarina. A curiosidade sobre a Miss Teen 2017 é que sua mãe, Nádia Burda, foi Miss Lapa em 1991, o que a deixa ainda mais motivada nos preparativos para concorrer ao Miss Teen Paraná, que acontecerá no dia 17 de junho em Umuarama. “Conto com a torcida de minha cidade, e espero ser bem sucedida nos desfiles do Miss Paraná”, afirma Clarissa, que tem como maior inspiração a Miss Brasil Raíssa Santana, também paranaense.

A escolhida tomou posse da faixa no sábado dia 20 de maio.

MISS TEEN

O concurso Miss Teen tem por objetivo divulgar a beleza das adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos. A Miss Teen Lapa, Clarissa, agora irá concorrer ao Miss Teen Paraná, em evento que ocorrerá em Umuarama. Se passar por esta etapa, concorre à etapa do Brasil. E, depois, ao Miss Teen Internacional.

Please follow and like us: