Tribuna sorteia “Férias dos Sonhos”!

A assinante da Tribuna Regional Maria Aparecida de Lacerda foi a grande vencedora da promoção.

Ganhador foi revelado na noite de quarta-feira, 31 de maio.

O sortudo terá direito a um vale viagem nacional, no valor máximo de R$ 3.500,00.Em comemoração aos 40 anos de fundação da Tribuna Regional, todos aqueles que assinaram o jornal ou renovaram a assinatura (entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de maio de 2017), passaram a concorrer na promoção “Férias dos Sonhos”.

O ganhador terá direito a um vale viagem nacional. A sugestão de uso é para um Cruzeiro pela Costa Brasileira, para até duas pessoas, agendado pela GGM Turismo, no valor máximo (à época da viagem) de R$3.500,00.

O sorteio do prêmio foi feito na quarta-feira, 31 de maio de 2017, às 18h, na sede do Jornal A Tribuna Regional. Entre os vários cupons concorrentes, o grande sortudo foi o de número 0478, da assinante Maria Aparecida C. de Lacerda, mais conhecida como Cida Lacerda.

Agora, basta a ganhadora se dirigir até a GGM Turismo para escolher o destino. E, ainda, decidir se levará ou não algum acompanhante para aproveitar o passeio!

A Tribuna Regional agradece a todos os leitores, por confiarem no jornal e prestigiarem semanalmente as notícias, recebendo os exemplares em suas residências ou estabelecimentos comerciais! O jornal existe com um só objetivo: informar, você, leitor!

A equipe da Tribuna deseja ao ganhador uma excelente viagem! Que seja de muita alegria e que possa desfrutá-la da melhor maneira possível!

Please follow and like us: