CT Galeto na 3ª Etapa do Paranaense de Jiu-Jitsu

Com garra e determinção os atletas elevaram o nível do Jiu-Jitsu lapeano.

Garra e determinação no tatame tiveram resultados: atletas conquistaram ótimos resultados.

No domingo, 25 de junho, aconteceu em Curitiba a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada na Universidade Positivo, promovida pela Federação Paranaense de Jiu-Jitsu Brasileiro (FPJJB). O evento reuniu várias academias paranaenses credenciadas, com a participação de atletas de todo o Paraná.

OS LAPEANOS

A academia CT Galeto Jiu Jitsu – Fight Only Muay Thai participou do evento com quatro alunos. Os atletas, guiados pelo instrutor Itamar Galeto, brilharam mais uma vez e conseguiram importantes colocações.

Ana Karolina Severo teve grande destaque e foi Campeã na Faixa Branca peso médio pesado, até 74kg. Também participaram do campeonato os atletas Victor Neves, que conquistou a terceira colocação na categoria adulto peso leve até 76kg (Faixa Branca); e Diogene Denobi, que conquistou o 3º lugar na categoria Master 1 (de 30 a 35 anos, faixa branca), peso médio até 82kg. Já Bruno Martins (Faixa Azul adulto), peso pluma até 64kg, não conseguiu medalha, mas fez excelentes lutas e teve ótima pontuação no Ranking.

Segundo o professor Itamar Galeto, seus alunos foram muito bem em mais uma competição. “O Jiu-Jitsu lapeano mostrou que está crescendo cada vez mais. Com esses resultados estamos abrindo um grande leque de oportunidades e fazendo o reconhecimento dessa bela arte que é o Jiu-Jitsu”, comenta Galeto. O instrutor agradece os apoiadores que ajudaram seus atletas: Academia Viva Bem Esportes e Lazer, Coelho Motos e Casa Rosada Café. Ele envia um agradecimento especial a seus alunos, pelo empenho em mais uma vez levar o nome da cidade para os pódios. Itamar convida a todos para conhecer a academia, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 842, anexo ao Viva Bem Esportes e Lazer.

Please follow and like us: