Lapa Goll está na Copa Band de Futebol de Base

Evento acontecerá em agosto, em Curitiba, e a ONG será representada pelos atletas das categorias Sub 15 e Sub 13.

A ONG Lapa Goll foi convidada para participar da Copa Band de Futebol de Base, que inicia no mês de agosto, em Curitiba. O evento já acontece em outras cidades e será realizado pela primeira vez capital do estado.

A Lapa Goll vai participar da competição com atletas das categorias Sub 15 e Sub 13. Os treinamentos estão a todo vapor, já que os jogadores devem estar bem preparados tanto para o campeonato como para a seletiva de atletas, já que as vagas de inscritos são limitadas. Os treinos da ONG estão ocorrendo na Associação JBS, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã e a tarde.

A competição terá cobertura da TV Band, com divulgação na televisão, no programa Amigos da Bola e em outros programas da emissora. Os atletas da Lapa Goll comentam que esta será uma ótima oportunidade para mostrar o futebol e poder ser observados por grandes equipes do futebol brasileiro.

Para essa competição a ONG, depois de paga a inscrição, recebeu dois jogos de camisas. No entanto, os calções e as meias não faziam parte do pacote. Por isso, os jogadores e os organizadores pedem a empresas, ou mesmo pessoas físicas, que tenham interesse em contribuir, para que patrocinem os atletas. Para isso, basta entrar em contato através do telefone 9.9973.4958 (com Carol) ou 9.8888.5434 (com Alexandre), pelo e-mail onglapagoll@gmail.com ou pelo facebook da ONG.

A Lapa Goll segue ainda em duas competições: a IV Curitiba Cup de Futebol de Campo; e, no próximo final de semana, disputando as finais da Supertaça BDJ de Futebol Sintético – os jogos ocorrerão no sábado e no domingo, na quadra New Soccer, na Avenida Toaldo Túlio, nº 3538, Bairro São Braz, em Curitiba. A Tribuna deseja boa sorte aos atletas da ONG.

 

 

Please follow and like us: