Diego Ribas participa da 4ª Etapa Soul de MTB

Atleta destacou alto nível da competição, com percursos variados.

Correndo na categoria principal de 60 Km, o lapeano teve grande destaque na competição.

No domingo, 3 de setembro, aconteceu na cidade de Campo Largo a 4ª Etapa do Circuito Soul de MTB (Mountain Bike). O evento foi organizado pela empresa Nosso Time Eventos Esportivos e contou com a participação de centenas de ciclistas da região.

Com largada e chegada no parque Newton Puppi, em Campo Largo, os participantes se dividiram nas modalidades Pro 60 km, Sport 40 km, Light 20 km e Corrida Kids, provinha lúdica para as crianças sem dificuldades técnicas.

COPA SOUL

A Prova Ciclística “Copa Soul de Mountain Bike” conta com seis etapas durante o ano e é realizada na Região Metropolitana de Curitiba. Com o objetivo de despertar nas pessoas o interesse pela prática esportiva através do uso da bicicleta, os eventos são abertos para quaisquer pessoas. O propósito é de levar o esporte ao alcance de todos criando um ambiente de interação entre cicloturistas, atletas amadores e profissionais.

A COMPETIÇÃO

O atleta lapeano Diego Ribas Martins, que há tempos vem se destacando no cenário de Mountain Bike Brasil afora, mais uma vez mostrou seu talento e conquistou um importante título para sua carreira e para a Lapa.

Correndo na categoria principal, na modalidade Pro 60km, disputou a prova com atletas de ponta da região, fechando o percurso em duas horas e oito minutos. Assim, conquistou a 8ª Colocação Geral da prova e se tornou Campeão da Categoria Adulto Masculino de 18 a 29 anos.

“Foi uma prova muito difícil, com percursos variados, desde estrada de chão, trilhas e caminhos rurais. A Copa Soul exigiu muito dos atletas. Não foi nada fácil, mas no final deu tudo certo, consegui um grande resultado”, diz Diego, que agradece seus apoiadores Equipe Manzatti Bike Motos, seu treinador Robson Ferreira, Go Treinos, Jeca Bikes, o Jornal A Tribuna Regional pela divulgação, e aos amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Diego Ribas sagrou-se Campeão da Categoria Adulto 18 a 29 anos.
Please follow and like us: