Gal. Carneiro abre inscrições para antigo Magistério

Curso tem como objetivo formar professores para atuar como docentes na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Interessados têm até o dia 8 de novembro para se inscrever. Confira os documentos necessários e como é o curso.

O Colégio Estadual General Carneiro está com as inscrições abertas para o Curso de Formação de Docentes, o antigo Magistério. Os interessados na capacitação têm até o dia 8 de novembro para se dirigir até a Secretaria do Colégio e realizar a inscrição.

O horário de funcionamento da Secretaria é das 8h às 17h e também no período da noite, das 19h às 22h. A documentação necessária para a realização da inscrição é: Histórico Escolar original ou Declaração de Matrícula; Certidão de Nascimento; Comprovante de endereço da COPEL; RG; CPF; e comprovante de renda familiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 41-3622-2946, pelo e-mail colegioestadualgeneralcar@best.com.br, ou diretamente na Secretaria da instituição de ensino.

O CURSO

O curso de Formação de Docentes Normal, em nível Médio, ofertado pela rede estadual de ensino do Paraná, é um curso profissionalizante que tem como objetivo formar professores para atuar como docentes na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Ofertado no formato “Currículo Pleno”, no Colégio General Carneiro, integra o Ensino Médio, com duração de quatro anos, sendo destinado a estudantes egressos do Ensino Fundamental.

O curso de Formação de Docentes, além de oportunizar aos estudantes o contato com as disciplinas comum de base nacional, que permite o conhecimento para a continuidade dos estudos, possibilita a formação específica e profissionalizante para a prática docente.

Please follow and like us: