Agora é oficial – Contenda passa a pertencer a Zona Eleitoral de Araucária

Sede do Fórum Eleitoral de Araucária – na Rua Francisco Dranka, nº 1079 - Vila Nova.

Para eleitores, não haverá mudanças nos locais de votação.

Na terça-feira, 17 de outubro, os Vereadores contendenses Antônio Padilha, Gilmar Carpejani, Ary Alberti Neto, João Fernandes Ribeiro, Fabio Cavalim da Silva, Silvio Espinola, Joel de Souza e a Vereadora Simone Bojano, participaram de uma reunião informativa na sede do Fórum Eleitoral de Araucária.

A reunião foi convocada pelo Juiz Eleitoral Carlos Alberto Costa Ritzmann, da 50ª Zona Eleitoral de Araucária. O assunto principal foi o anúncio do remanejamento do município de Contenda para a 50ª ZE/PR. Decisão determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, através das Resoluções nº 777/2017 e 781/2017, que estabeleceu a reorganização das zonas eleitorais do Paraná. Com isso, Contenda deixa de fazer parte da 10ª Zona Eleitoral da Lapa.

Os Vereadores, sendo pessoas próximas da comunidade, servirão de porta voz, ajudando também na divulgação desta mudança aos munícipes.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

Outra informação importante repassada aos vereadores é que não haverá reimpressão de títulos eleitorais. Desta forma, os eleitores continuarão votando nos mesmos locais e, em caso de eventuais alterações, todos serão comunicados com antecedência.

PROCESSOS

A movimentação e/ou transferência de processos e documentos, judiciais e administrativos, arquivados e em trâmite, acontecerá no período de 28 de outubro a 3 de novembro de 2017, sendo que, no primeiro dia útil subsequente ao prazo citado, será dado seguimento a todos os serviços eleitorais (impressão de certidões, título de eleitor, entre outros).

O Fórum Eleitoral de Araucária está localizado na Rua Francisco Dranka, nº 1079 – Vila Nova.

 

 

 

Please follow and like us: