LapAtletas mais uma vez brilha em competição

Equipe compareceu ao evento esportivo na cidade de Antônio Olinto com 22 representantes.

No sábado, 28 de outubro, foi realizada a Corrida Rústica Municipal de Antônio Olinto. A competição foi organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da cidade e teve como finalidade a integração e o incentivo à prática esportiva, contando com a participação de vários atletas de cidades vizinhas como São Mateus do Sul, Rio Negro, Mafra, Lapa, Campo do Tenente, Quitandinha, Araucária e Bituruna.

O evento esportivo contou com várias categorias, entre elas as principais de 5 km, as voltadas para as crianças (Mamadeira, Fraldinha, Pré-Mirim, Infantil, Infanto e Juvenil) e a categoria para Portadores de Necessidades Especiais. Com isso, todos tiveram a oportunidade de correr e levar seus troféus para casa.

A iniciativa da Prefeitura de Antônio Olinto agradou os inscritos, pois desenvolver uma corrida para crianças e portadores de necessidades especiais entre várias categorias não só enriquece o esporte, como é um grande incentivo a todos, fortalecendo a cidadania e os grandes valores sociais que o esporte traz, como a ética, respeito e a união.

LAPATLETAS

Os corredores da Lapa participaram da competição com a Equipe LapAtletas. Ao todo, 22 lapeanos marcaram presença no evento e se saíram muito bem, conquistando troféus e medalhas, mostrando que o atletismo lapeano está crescendo cada vez mais, fruto de muito trabalho e dedicação.

As atletas Adriele Mordaski e Ivone Bill conquistaram as duas primeiras colocações na categoria Adulto: 1º e 2º lugar, respectivamente. Já a atleta Jacira Rodrigues conquistou o 2º lugar na categoria Veteranos Feminino, e Antônio Belniak sagrou-se na segunda colocação na categoria Veteranos Masculino – sendo exemplos de superação.

Os atletas agradecem a todos pelo apoio e incentivo de cada um dentro da equipe. “Todos são merecedores, cada um se dedica a uma função sem medir esforços. Isso faz com que a equipe se torne mais unida e preparada para os próximos desafios”, comenta Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), atleta da equipe LapAtletas.

Dobradinha lapeana na categoria adulto – Adriele Mordaski e Ivone Bill.    
Jacira Rodrigues conquistou o segundo lugar na categoria Veteranos.    
Antônio Belniak, 2º colocano na categoria Veteranos Masculino – exemplo de superação.
Please follow and like us: