Miss Lapa irá participar de concurso estadual

Luiza foi escolhida na Lapa em evento realizado no dia 22 de outubro.

A jovem Luiza Coelho Ramos, Miss Teenager 2017, segue para Maringá na próxima semana para concorrer ao título paranaense, junto de outras belas do Estado.

No dia 22 de outubro, no Theatro São João, aconteceu a 1ª edição do concurso para escolha da Miss Teenager Lapa 2017. O evento foi promovido pela empresa BMW Eventos e, ao final, quem foi eleita foi a jovem Luiza Coelho Ramos, de 15 anos. Ela é filha de Marici Wolf Coelho e de Arnaldo J. Ramos Junior.

Após receber a faixa e a coroa de Miss Teenager Lapa 2017 há outros compromissos para a bela Luiza. No dias 15, 16 e 17 de novembro ela irá representar a Lapa no Miss Teenager Paraná, em Maringá. Lá estarão reunidas as jovens já escolhidas em eventos similares, ocorridos em diversas cidades do Estado.

A Miss Teenager Lapa 2017 lá estará com sua beleza e simpatia, representando o município. “Agradecemos aos patrocinadores pela colaboração em algumas das despesas referentes a viagem. Desejamos que nossa filha tenha muita sorte em mais essa etapa”, comentam Marici e Arnaldo.

A equipe da Tribuna deseja muito sucesso à bela lapeana! Que possa cada vez mais mostrar seus encantos por onde passar, levando, em conjunto, o nome da Lapa!

Luiza foi escolhida na Lapa em evento realizado no dia 22 de outubro.                                                    

Please follow and like us: