Obras de pavimentação atenderão 10 ruas da Lapa

Com investimento de mais de R$ 2 milhões, previsão é de que pavimentação inicie após dez dias da assinatura do contrato com a empresa. Em breve, outros convênios para outras vias serão celebrados.

Na tarde de segunda-feira, 20 de novembro, o Prefeito da Lapa, Paulo Furiati, assinou o contrato com a empresa TECTUBO Construtora de Obras Ltda. para a pavimentação de ruas da cidade. O valor total de investimento será de R$ 2.247.840,90.

As pavimentações foram viabilizadas por meio de um convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Governo do Estado do Paraná para um total de 21.352 m².

Participaram da reunião da assinatura o Prefeito Furiati, o Secretário Municipal de Administração, Clesio Thiago, o Secretário Municipal de Obras Fabio Furiati, e os representantes da empresa, Luís Antônio Romanus Filho e Wellington A. Araújo de Oliveira.

Conforme cláusula contratual, a empresa deve iniciar as obras em, no máximo, dez dias após a assinatura do contrato. Em breve outros convênios para outras ruas serão celebrados.

CONTEMPLADAS

Confira a relação das ruas contempladas: Pedro Francisco Bianchini; Vitorio Augusto Zappa; Augusto de Jesus; Honestálio Alves Guimarães (entre Francisco Cunha e Gustavo Kuss); Francisco Vidal; Frederico Wirmond; Travessa da Fraternidade; Travessa da Amizade; Conselheiro Alves Araújo; e Cândido Correia Costa.

Pavimentações foram viabilizadas por meio de um convênio celebrado com a SEDU para um total de 21.352 m².
Conforme cláusula contratual, a empresa deve iniciar as obras em, no máximo, dez dias após a assinatura do contrato.

 

Please follow and like us: