Viva Bem promove Festival e Torneio de Natação Infantil

Equipe do Viva Bem preocupou-se em mostrar aos alunos a importância de se preparar para a competição.

Ao todo, 54 alunos participaram das competições, incluindo bebês, crianças e adolescentes.

Na tarde de sábado, 18 de novembro, o Viva Bem Esportes e Lazer realizou o seu 10º Festival de Natação Infantil e o 5º Torneio de Natação Infantil, nas piscinas da academia, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 842.

Ao todo, participaram 54 inscritos, entre eles bebês, crianças e adolescentes. As crianças que estão iniciando nas atividades aquáticas, assim como os bebês, participaram apenas do Festival, com o auxílio das professoras. Todos os participantes receberam prêmios, como forma de incentivo, para que continuem a participar nos próximos eventos.

Foram momentos de competição, mas também de muita diversão para os participantes. Para os pais e familiares que acompanharam o Festival e o Torneio, muita emoção e ansiedade a cada braçada nas piscinas.

A IMPORTÂNCIA DE COMPETIR

A infância, assim como a idade adulta, está cheia de competição. E não há nada de mal nisso, desde que se incentive uma competição sadia. E é isso que o esporte faz!

A competição nos esportes motiva e faz com que as crianças queiram conseguir melhores resultados, sabendo que elas são capazes de consegui-lo. Também ensina valiosas lições sobre o espírito esportivo, a importância de se preparar para ser bom no que faz, e como é importante seguir com uma disciplina e valores.

Na competição sadia, os participantes percebem que fazer o melhor possível e ser o melhor são coisas completamente diferentes. Percebem a importância do esforço empregado na jornada, e não somente do resultado final.

Por isso, o Viva Bem Esportes e Lazer promove as competições entre os alunos, por valorizar não somente a prática esportiva, mas todos os benefícios que ela traz! Conheça o Viva Bem Esportes e Lazer e aproveite tudo de melhor que o esporte pode lhe proporcionar!

Alunos, orgulhosos, subiram ao pódio para receberem as premiações.                                        
Pais e familiares estavam ansiosos, acompanhando cada braçada dos competidores.
Os pequenos também tiveram espaço na competição.
Please follow and like us: