LapAtletas realiza 1º Treinão Beneficente

Cuidar do corpo, da mente e do coração, estendendo ao mão ao próximo - esse é o objetivo do evento.

Fazer o bem sem olhar a quem. Com esse dito popular em mente, atletas lapeanos prometem promover saúde e ajudar o próximo.

Corrida também motiva a boa ação. Pensando assim, a equipe de atletismo LapAtletas realizará, no domingo, 10 de dezembro, o 1º Treinão Beneficente LapAtletas. A ideia do evento é estimular a solidariedade dos atletas e participantes.

Quem se interessar em participar do Treinão poderá optar por percursos de 3 km (caminhada) ou 5km (corrida). Os organizadores reforçam que não se trata de uma competição, mas apenas de um treino leve, do qual todos podem participar sem se preocupar com tempo ou o ritmo empregado. O evento não tem fins lucrativos, tendo como objetivo arrecadar leite, que será doado para instituições beneficentes da Lapa.

O 1º Treinão Beneficente LapAtletas terá início às 9h, com saída da Alameda David Carneiro. Será uma festa com muita atividade física, música e brincadeiras.

Para participar do evento é fácil, basta chegar ao local, no dia, com um litro de leite (longa vida), fazer a inscrição e participar. Os percursos serão realizados em grande parte pelo centro da cidade, passando pelas ruas históricas da Lapa. No final do treinão, para os participantes terá o sorteio de vários brindes, como um Vale Compras da Lojas Millenium, uma sanduicheira Mini Grill da JM Móveis, três vales aulas de natação da Academia Viva Bem Esportes, e muito mais.

“Como promotores de saúde, sabemos que praticar atividade física faz bem para o corpo e para a mente. E promover a caridade traz ganhos incalculáveis para quem pratica e para quem é beneficiado”, comenta Rogelson da Anunciação (Dietio), um dos promotores do evento. Os organizadores do Treinão contam que não foi nada fácil, todos da equipe se mobilizaram por um bem maior. “Correr por correr é fácil. O trabalho maior está nos bastidores, mas é gratificante ajudar o próximo, com a união de todos da equipe temos certeza de que será uma ação bem concluída”, comentam os organizadores do evento.

A equipe LapAtletas agradece à todos que colaboraram e apoiaram a causa: Prefeitura Municipal, A Tribuna Regional, Lojas Millenium, Lojas Correia Presentes, J&N Sublimação, Academia Viva Bem Esportes e Lazer, Lilian Scheffer (Podóloga), Alessandra Rodrigues Fisioterapeuta,  Nutricionista Erica Piovezan, Rosecler Batista (Representante Nestlé), Farmácia de Manipulação Sbelta, Bijou Mania, MSM Eletrônico, Loja Garimpo, Loja Mega Sports, Loja Zarur, Tecnohard, Academia Extreme, Leonardi Auto Peças, ACCW Informática, Mercearia LS (Sérgio da Banca), Academia Mais Saúde (Incorpore), JM Móveis, Bello Empório, Profit, Padaria Zeni, Leosir Esportes, Ilton Pereira, Lolita Esmalteria, Supermercado Barcelona, Lojas Tele Junior Claro e Relochaves São José.

SERVIÇO

O que: 1º Treinão Beneficente LapAtletas

Quando: domingo, 10 de dezembro, às 9h

Onde: saída da Alameda David Carneiro

Inscrição: um litro de leite (longa vida)

Mais Informações pelo telefone: 41-9-9665-0985

Please follow and like us: