A delícia do pão quentinho!

Para as festas do final de ano as opções são grandes.

Difícil encontrar alguém que não fique com água na boca ao pensar em tomar um café acompanhado de um pãozinho recém saído do forno! A Panificadora Fachini sabe como isso é bom e, por isso, está dando atenção especial à fabricação de uma ampla variedade de pães.

O pão! Ele que já foi até o motivo da eclosão da revolução francesa, hoje é o mais queridinho e mais famoso alimento do mundo. Com diferentes sabores e preparos, é possível encontrar uma variedade grande de opções nas padarias!

E, por falar em padaria, uma que é bem tradicional na Lapa, a Fachini, há cerca de dois meses vem dando atenção ainda mais especial a esse alimento! Os pães, que antes eram de fabricação terceirizada, agora estão sendo produzidos no próprio local, recebendo a “chancela” já conhecida de qualidade de produtos “Panificadora Fachini”.

Além dos pãezinhos francês e d´água, é possível encontrar variedade de pães especiais, como o ciabatta, o de grãos, o italiano, os integrais… Além de bolos, salgados e muitas delícias. É possível escolher e comer no próprio local, acompanhado de um delicioso café ou de outra bebida de sua preferência. Ou, ainda, levar para casa e deixar a mesa cheia de delícias!

E, para quem está nos preparativos para as festas de fim de ano, ir até a Panificadora Fachini é uma boa pedida! Lá também é possível encontrar deliciosos panetones, chocotones trufados, biscoitos decorados e roscas natalinas. Tudo feito com muito capricho e cuidado para, além do ótimo sabor, servir também como belo enfeite da mesa de ceia da família e dos amigos!

A Panificadora Fachini está localizada na Rua Amintas Barros, nº 20, bem pertinho da Praça General Carneiro, a praça da Matriz. O telefone é (41) 3622-1455.

Hum! É de dar água na boca! Variedade em pães para agradar a todos os paladares!
Para quem está nos preparativos para as festas de fim de ano , ir até a Padaria Fachini é uma boa pedida.
Please follow and like us: