Lapa Tênis de Mesa se destaca na 7ª Copa Rio Negro

Mesatenistas lapeanos estão orgulhosos por suas conquistas.

Atletas conquistaram várias medalhas, além de um valoroso e reconhecido Troféu para a equipe.

No domingo, 3 de dezembro, aconteceu na cidade de Rio Negro a 7ª Copa Rio Negro de Tênis de Mesa. O evento foi realizado pela Associação RioMafra de Tênis de Mesa com apoio da Prefeitura do município. A competição aconteceu no Ginásio José Müller (Popular XV de Novembro) e contou com a participação de centenas de atletas.

A equipe Lapa Tênis de Mesa participou da prova com nove atletas: Jean Ruanito, Eloisa Laibida, Brendo Santos, Eliezer Borges, Patrícia Antunes, Paulo Bianchini, Claudimar Galvão, Guilherme Fosquerau e Felipe Santos. Como de costume, fizeram bonito mais uma vez conquistando várias medalhas e um lindo troféu para a equipe.

O TROFÉU

Os mesatenistas lapeanos enfrentaram atletas de alto nível em jogos difíceis, mas sempre mostrando elevado nível técnico e muita garra. Eles deram um show de competitividade e esportividade, saindo de Rio Negro com resultados expressivos. Além das medalhas, a equipe levou um lindo troféu para casa, conquistado com mérito de todos os integrantes. Na somatória da pontuação de todas as categorias do torneio, os lapeanos levaram a terceira colocação geral por equipe na competição. A equipe lapeana ficou na frente de muitas cidades como Paranaguá, Curitiba, São Bento do Sul e outras, ficando atrás apenas de Antonina e de Rio Negro, cidade organizadora do evento que teve representantes em todas as categorias.

AS CONQUISTAS

Além da valorosa e reconhecida conquista coletiva, a equipe também contou com várias conquistas individuais. Confira como foi o desempenho de cada atleta: Paulo Bianchini foi 4° lugar na categoria Master acima de 40 anos; Jean Ruanito, 4° lugar na categoria adulto masculino e 3° lugar nas duplas, com Claudimar Galvão; Claudiomar ainda conquistou o 1° lugar na categoria adulto masculino; Patrícia Antunes foi a 1ª colocada na categoria adulto feminino, fazendo dobradinha com Eloisa Laibida, que conquistou o 2° lugar; e Guilherme Fosquerau foi o 2° colocado na categoria juvenil.

AGRADECIMENTOS

A equipe está imensamente feliz com os resultados alcançados, principalmente pela superação de todos os integrantes que, apesar de todas as adversidades, conseguiram participar de mais uma competição importante do calendário regional e representar a Lapa.

A equipe agradece a todos os amigos, pais e apoiadores do projeto Lapa Tênis de Mesa, em especial ao Clube Lapeano que sede o espaço para a realização dos treinamentos. Os mesatenistas lapeanos convidam a todos aqueles que tenham interesse em fazer parte da equipe, que cresce a cada dia, para que compareçam aos treinos. Os treinamentos são realizados de segunda a sexta-feira a partir das 18h, no Clube Lapeano, piso superior.

Please follow and like us: